Consórcio Canopus facilita a compra de carro novo ou a troca do antigo
27/11/18 21:49 Fonte: Assessoria

Condições especiais e parcelas flexíveis para associados da ANAJUSTRA.

Seja para comprar um veículo maior para acomodar a família, trocar por um modelo mais moderno ou simplesmente ter um carro novo. Independentemente da razão, os associados da ANAJUSTRA podem adquirir um automóvel sem pesar no orçamento com o convênio do Consórcio Canopus.

Pela parceria, filiados e seus dependentes podem adquirir cartas de crédito do consórcio na faixa de R$ 19 a R$ 302 mil, sem burocracia. Além disso, é garantido aos beneficiários descontos exclusivos na taxa administrativa e na segunda e terceira parcelas.

Com mensalidades flexíveis e planos de pagamento sem juros, o Consórcio Canopus também oferece outras vantagens, como facilidade e rapidez na aprovação do crédito.

“A Canopus tem opções para todos os perfis, desde aqueles que desejam investir em um carro popular até quem quer um carro de luxo, com crédito pré-aprovado, em no máximo 48 horas após o recebimento da documentação, contanto que se comprove o rendimento para aquisição da cota”, destaca Miguel Janez, responsável pela parceria.

O convênio também presta serviços de assessoria durante os processos de contemplação e aquisição do veículo. 

Você sabe como funciona um consórcio?

O consórcio é procurado por pessoas que desejam adquirir ou aumentar o patrimônio familiar, mas ainda não possuem o valor total necessário para o investimento. Assim, esse produto financeiro se apresenta como uma alternativa à compra parcelada, fugindo dos juros altos, mas também uma forma de o consorciado se obrigar a poupar, uma vez que ele assina um contrato e se compromete com as parcelas mensais.

Formado por um grupo de pessoas que têm o mesmo interesse na aquisição de bens, neste caso, automóveis. O consórcio tem sorteios mensais e também uma espécie de leilões em que os participantes ofertam lances para antecipar a compra. 

O valor do lance se baseia na quantidade de parcelas que o associado está disposto a quitar antecipadamente. Nesse caso quem fizer a maior oferta, leva.

Aumente suas chances no consórcio. Dê lances no fim do ano

O fim do ano é uma ótima oportunidade. Isso porque há um grande fluxo de consumo em razão das datas comemorativas, como o Natal, e o número de ofertas de ofertas para quitação do consórcio cai. Assim, quem aproveita essa data tem mais chances de ser contemplado.

Saiba mais

Para adquirir uma carta de crédito é preciso ligar no 0800 222 0099, canal exclusivo da parceria ou preencher o formulário de solicitação disponível no site www.maxxprimeconsorcios.com/contact

Acesse a página do convênio e econtre outras informações. 

Acessos: 750