Matrículas abertas para escola integral e bilíngue
22/11/18 10:06 Fonte: Assessoria

A Swiss International School de Brasília disponibiliza desconto de 5% aos associados da ANAJUSTRA.

Utilizando um método de ensino imersivo, a Swiss International School tem duas escolas no Brasil: uma em Brasília (DF) e outra no Rio de Janeiro (RJ), além de estar presente em outros países como Alemanha e Suíça. 

A unidade de Brasília foi inaugurada em 2011 e oferece formação educacional para os níveis de ensino infantil, e fundamental I e II. A previsão da escola é inaugurar o ensino médio no ano de 2022.

Na Swiss International School, sediada na Asa Sul, os alunos aprendem as disciplinas em português e inglês com o objetivo de compreender os dois idiomas de maneira similar. Não é necessário ser bilíngue para ingressar na escola. 

Além disso, a Swiss International School é integral, com horário letivo das 8h às 16h, sendo que os alunos são supervisionadas entre o início e o fim das aulas e atividades extracurriculares. 

Benefícios do ensino bilíngue

- Vários anos de ensino utilizando o método de imersão resultam em habilidade quase nativa no segundo idioma.
- Os melhores resultados são alcançados através de uma imersão precoce e extensiva, antes do início da escolarização formal.
- O desenvolvimento da língua materna não é afetado negativamente.
- O método de imersão não só promove a aquisição de uma nova língua, mas também o desenvolvimento cognitivo da criança - por exemplo, a consciência linguística, a criatividade e sua capacidade de "pensar fora da caixa".

A Swiss International School está com matrículas abertas para o ano letivo de 2019, e oferece desconto de 5% sobre o valor da anuidade, aos dependentes dos associados da ANAJUSTRA. Para utilizar o benefício, apresente a declaração de vínculo com a associação no ato da matrícula.

Confira os valores das mensalidades e outras informações no site da Swiss International School, unidade Brasília (DF) e na página do convênio no site da ANAJUSTRA.

Acessos: 837