Universidade Anhembi Morumbi garante 20% de desconto em novas matrículas
26/10/18 16:47 Fonte: Assessoria

Convênio abrange cursos de graduação, pós-graduação, MBA e ensino a distância.

Com exceção dos cursos de Medicina, Gastronomia, Medicina Veterinária, e graduações oferecidas no período vespertino, os associados e dependentes têm disponível o convênio com a Universidade Anhembi Morumbi, com sede na capital paulista e com pólos educacionais em diversas cidades do Brasil.

Para quem deseja realizar a primeira ou segunda graduação, a Universidade oferece cursos presenciais como Administração, Direito, Arquitetura e Urbanismo, entre outras opções na modalidade bacharelado. Com duração de quatro semestres, os associados também podem optar por cursos tecnológicos como Comércio Exterior e Design de Interiores. Quem prefere ser licenciado para exercer a docência também pode escolher o curso de Letras ou Pedagogia.

Se o interesse é fazer um aperfeiçoamento, a Anhembi Morumbi oferece pós-graduação, com duração entre dois e quatro semestres, nas modalidades presencial ou a distância, nas áreas do Direito, Comunicação, Negócios, Educação, entre outras.

Há ainda, os cursos de graduação na modalidade EAD, oferecido pela EAD Laureate nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Pelo site é possível fazer uma simulação para saber o valor da mensalidade de todos os cursos, inclusive na modalidade à distância.

Regras para utilizar o convênio

Para os associados se matricularem com desconto, é necessário imprimir ou apresentar a declaração de vínculo com a ANAJUSTRA na sede ou em algum pólo EAD da Universidade Anhembi Morumbi. Os dependentes deverão apresentar a Carteira de Identidade ou de Habilitação que conste o nome do associado, caso seja filho, e a certidão de casamento para quem é cônjuge do titular.

O desconto não será aplicado na primeira parcela da mensalidade e também não será cumulado com outros descontos oferecidos pela Universidade Anhembi Morumbi. A manutenção do desconto está condicionada ao pagamento em dia das mensalidades, ao cumprimento do coeficiente de rendimento acadêmico igual a 75% em cada período letivo e ao não trancamento, cancelamento ou desistência do curso.

O desconto só será válido para quem solicitar o benefício no semestre de ingresso na instituição, por meio de processo seletivo, transferência externa ou portador de diploma, não sendo válido aos alunos já matriculados.

Acesse a página do convênio e confira as datas para solicitar o desconto, de acordo com o período de ingresso.

Acessos: 431

Navegue pelo assunto: