Chevrolet: mais vendidos de 2017 com desconto
16/02/18 09:20 Fonte: Assessoria

Confira na área restrita a tabela com os modelos disponíveis.

A Chevrolet, parceira da ANAJUSTRA há pouco mais de dois meses, já está na lista dos convênios mais acessados do site da entidade. Com a parceria, os associados ganham descontos que vão de R$ 800,00 a R$ 3 mil em carros novos da marca em qualquer concessionária do Brasil.

A empresa disponibiliza, todos os meses, uma nova tabela com os descontos válidos para cada veículo. Entre eles, o Onix e o Prisma, que estão na lista dos mais vendidos em todo o país em 2017. Em 1º e 5º lugar, respectivamente, os modelos renderam mais de 160 mil vendas só em 2017, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).


Confira na área restrita a tabela com outros modelos disponíveis

Os modelos

Os dois veículos chamam a atenção por onde passam. Com tecnologia avançada, eles permitem conectividade com os sistemas Android e IOS, além de toda segurança necessária para que o condutor dirija mais tranquilo. Ambos, ainda possuem o alerta de pressão dos pneus, uma funcionalidade que avisa de maneira simples e rápida, através de App ou de sinais sonoros, quando é necessário corrigir a pressão dos pneus para manter o veículo em sua perfeita dirigibilidade.

Como utilizar

Para obter o desconto do Programa Amigos Chevrolet, o associado deverá escolher a concessionária para efetuar a compra do veículo e, após negociar o melhor preço junto a ela, apresentar a carta-bônus, que garante o benefício sobre o preço final negociado.

A carta-bônus deve ser solicitada ao setor de benefícios da ANAJUSTRA, pelo e-mail: beneficios@anajustra.org.br. No e-mail, o associado deve indicar o modelo que pretende adquirir, além de informar dados pessoais como: nome completo, RG, CPF, data de nascimento e endereço atualizado.

Regras do convênio

A carta-bônus somente terá validade para a aquisição de veículos Chevrolet novos nas concessionárias da rede.

A carta-bônus somente terá validade mediante apresentação do cartão do associado no ato da compra e antes da concessionária realizar o faturamento do veículo, sob pena da não concretização do desconto. O cartão pode ser impresso na área restrita do site da ANAJUSTRA.

A carta-bônus terá a mesma validade da tabela vigente na data da solicitação.

O valor do desconto varia conforme modelo e não há obrigatoriedade de concessão de bônus para todos os modelos da linha Chevrolet.

A carta-bônus é limitada. Cada associado poderá adquirir apenas um veículo com a utilização da carta a cada 12 meses.

Acessos: 3321