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Amil



A parceria oferece três modalidades de planos para os associados da 5ª Região, todos com cobertura nacional. Além de serviços diferenciados, o convênio oferece também plano odontológico.

Benefício: Plano de saúde e plano odontológico com cobertura nacional.
Abrangência: Bahia
Contato: Fone: (071) 3011-0844 / E-mail: salvador@anajustra.org.br

» Tabela de valores

» Comunicado da parceria

 


 

A ANAJUSTRA e o TRT-RJ firmaram convênio e agora os servidores e magistrados,

ativos e inativos, representantes classistas inativos, além de dependentes legais, agregados*
 e pensionistas do Regional podem aderir ao Programa de Saúde da ANAJUSTRA – Pró-Sáude,
que tem como parceiras as operadoras Amil e Dix Saúde.

*exceto Doenças e Lesões Pré-existentes.

Você pode aderir da seguinte forma:

 Preencha o formulário de inscrição e entregue no posto de atendimento ANAJUSTRA:

· Edifício Sede do TRT/RJ
Av. Presidente Antônio Carlos, nº 251, 3º andar, sala 10 - Fone: (21) 2380-5283

 Documentação necessária:

» Titular:
· RG/CPF
· Comprovante de Residência
· Contracheque ou termo de posse no caso de recém empossado

» Cônjuge
· RG/CPF
· Certidão de casamento

» Filhos menores de idade:
· Certidão de nascimento
· RG/CPF (se maior de 16 anos)

» Filhos maiores de idade até 39 anos:
· RG/CPF

» Companheiro
· RG/CPF
· Publicação do D.O.

» Pai / Mãe declarado no I.R.
· RG/CPF
· Cópia do I.R.

» Formulário de Inscrição

» Formulário de Cancelamento

» Comunicado de reajuste e tabela de valores

» Manual - Atualizações de Rede credenciada

* Somente aqueles que já se encontram cobertos pelo atual plano

Descontos para clientes Amil nas Drogarias São Paulo e Drogarias Pacheco

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Acesse a Área Restrita e saiba como utilizar este convênio.


  Avaliação dos associados

Claudia Jesus TRT 01ª REGIÃO, 8/14/2017
Porcentagem de desconto: Ruim
Atendimento do parceiro: Regular
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Ruim
Comentário: A AMIL, enquanto foi um grupo nacional, era um dos melhores planos de saúde que havia. Fui cliente fiel da operadora durante mais de vinte anos. Sempre compensou pagar um pouco mais caro, tendo em vista a qualidade dos profissionais, dos hospitais e do atendimento. Antes, mesmo diante de aumentos, procurava abrir mão de outras coisas e manter o plano de saúde. A AMIL tinha excelentes centros de atendimento e serviços exclusivos e diferenciados como o programa de reeducação postural, o IRCOL. O cliente era o foco. Infelizmente, a partir da compra por uma empresa norte-americana, a empresa que sempre foi lucrativa começou a dar prejuízo. O foco no cliente foi abandonado para centrar o foco no luco. Começou a diminuir o tempo dos atendimentos, descredenciar os melhores médicos, centros, clínicas e profissionais, restringir os hospitais aos planos mais caros, inventar formas absurdas de controle dificultando o acesso ao público alvo de idosos. Perdemos todos. Hoje, não compensa o sacrifício.

Maria Cristina Pécora TRT 01ª REGIÃO, 7/14/2017
Porcentagem de desconto: Ruim
Atendimento do parceiro: Ruim
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Ruim
Comentário: Esse reajuste da Amil (A PARTIR DE JULHO DE 2017) é um verdadeiro ABSURDO! A vida financeira dos servidores simplesmente despencou. Como arcar com isso??? Tivemos um reajuste salarial pífio.

Resposta: O reajuste do plano AMIL obedeceu às normas legais vigentes e foi realizado conforme índice estabelecido em contrato, o índice da ANS. O reajuste é necessário para manutenção do equilíbrio econômico e financeiro do contrato.
Fabio Batista Pires TRT 01ª REGIÃO, 7/26/2016
Porcentagem de desconto: Ruim
Atendimento do parceiro: Ruim
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Ruim
Comentário: Reajuste de sinistralidade sem informação/comprovação dos valores apresentados para apuração do índice, na forma do art. 51 "caput" e incisos IV e X do CDC, entre outros.

Fábio Batista Pires TRT 01ª REGIÃO, 1/12/2016
Porcentagem de desconto: Ruim
Atendimento do parceiro: Ruim
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Ruim
Comentário: A AMIL continua muito ruim.

Fábio Batista Pires TRT 01ª REGIÃO, 8/7/2015
Porcentagem de desconto: Ruim
Atendimento do parceiro: Ruim
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Ruim
Comentário: A AMIL aumentou o plano em índices abusivos nos últimos anos, sem demonstrar aos clientes como se deram tais reajustes, isto é: recebimentos e despesas operacionais (separadas por pagamentos e por reembolsos por falta de médicos credenciados - que são de sua responsabilidade e risco) do contrato com a ANAJUSTRA (Arts. 39, V, e 51, IV, X, XV e § 1º, e 54 "caput" e §§ 3º e 4º, todos do CDC). Além disso, não credencia profissionais, clínicas e hospitais de maneira adequada em cada cidade prevista no contrato e dificulta ao máximo ou não reembolsa os valores pagos por culpa dela (AMIL - não credencia profissionais, clínicas e hospitais). Para finalizar, a AMIL não observa o art. 10 da Lei nº 9.656/98 ao deixar de autorizar/reembolsar as despesas com os tratamentos previstos no CID, ainda que não conste no rol da ANS (a norma inferior não pode modificar a lei).
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