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*A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira. Os descontos e benefícios podem ser alterados devido a questões comerciais.


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  Avaliação dos associados

ÉRIKA GOULART SANTOS TRT 03ª REGIÃO, 18/02/2020
Porcentagem de desconto: Regular
Atendimento do parceiro: Ruim
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: Péssima... não foi aplicado o desconto e a Philips sequer conseguiu entender o convênio... péssimo atendimento

alex trt 07ª região, 18/02/2020
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Bom
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: boa

Helena Kruger Scheidemandel TRT 04ª REGIÃO, 21/11/2019
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Bom
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: Acabei de acessar uma oferta ótima, e adquiri o produto que eu desejava de forma fácil e parcelada.

ROBERTO CARLOS RAPOSO TRT 12ª REGIÃO, 21/11/2019
Porcentagem de desconto: Ruim
Atendimento do parceiro: Ruim
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: Barbeador com 35% de desconto está mais caro que nas lojas: Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, etc... que convênio fajuto. é uma vergonha. Cancelem esse convênio. beto trt12




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