Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
Terceira edição do +Servidor passará por todas as capitais

Ação do Bem Viver terá comidas típicas e muita integração.

A maior ação do ano do Programa Bem Viver acontece no mês de outubro em comemoração ao Dia do Servidor. Batizada de +Servidor, ela está em sua terceira edição e, pela primeira vez, passará por todas as 27 capitais do país.

Neste ano, ela ganhou o tema #raízes e, em cada cidade, uma comida típica será distribuída aos participantes em um dia de integração e muita celebração. “O +Servidor coroa a programação do Bem Viver desde o seu lançamento e, com a ação, queremos saudar e valorizar quem faz a Justiça do Trabalho. É por isso que a cada ano a expandimos para beneficiar mais e mais servidores”, afirma o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente. 

Ele destaca ainda que, em 2018, a ação esteve em todos os Regionais, mas as capitais do Amapá, de Roraima, do Tocantins e do Acre (Macapá, Boa Vista, Palmas e Rio Branco), que integram os TRT 11, 8, 10 e 14) ficaram de fora. “Nesta nova edição, todas as capitais brasileiras serão contempladas, e no Distrito Federal haverá ação no TRT10 e também no TST”, ressalta Parente. 

#Raízes

Tapioca, pastel de açúcar, bolo de goma, chipa, torta capixaba e banoffee são algumas das delícias regionais que poderão ser apreciadas pelos servidores durante o evento. 

“Em todas as edições do +Servidor, a comida sempre foi uma atração, isso porque toda comemoração envolve comida. Desta vez, para diferenciar e valorizar o que é regional, optamos em distribuir quitutes e apostamos que a ideia será muito bem recebida”, diz a coordenadora de benefícios da entidade, Gelice Prado. 

Cronograma

Os serventuários de Goiânia, sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Goiás, serão os primeiros a receber a ação, em 17/10. No dia seguinte, 18/10, será a vez dos associados de Brasília e Palmas (TRT10) participarem. 

No dia 22/10, o +Servidor chega em Campo Grande (TRT24) e, de lá, parte para Belém, Macapá (TRT8), Boa Vista e Manaus (TRT11), onde acontece no dia 23/10.  Em 24/10, a ação também passa por Belo Horizonte (TRT3), que também será agraciada no dia 25/10. 

Ainda no dia 25, a ação visita Teresina (TRT22), Florianópolis (TRT12), Cuiabá (TRT23) e Aracaju (TRT20). No Dia do Servidor, 28/10, será a vez da ação ser realizada no TST, Vitória (TRT17), São Luís (TRT16) e Rio de Janeiro (TRT1). 

Salvador (TRT5), Rio Branco, Porto Velho (TRT14) e São Paulo (TRT2) receberão o evento em 29/10 e, em 30/10, ele será encerrado em Recife (TRT6). A ação em Fortaleza (TRT7), Maceió (TRT19), Natal (TRT21), Porto Alegre (TRT4), João Pessoa (TRT13) e Curitiba (TRT9) ainda não tem data definida. 

*As datas de realização do +Servidor podem sofrer alterações que serão informadas no site e demais canais de comunicação da ANAJUSTRA.