Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
Com manhã de prêmios, ação em Belém reuniu mais de 200 servidores

Sorteio de bolsas de estudos foram os destaques desta edição.

Dia B em Belém atraiu servidores e associados no antigo espaço da CEJUSC do 1º Grau do TRT8.

As atividades do Dia B marcaram a manhã dos associados do TRT da 8ª Região nesta sexta-feira, 26/07. Ao longo do período, a equipe do Programa de Qualidade de Vida da ANAJUSTRA - o Bem Viver e parceiros de diferentes setores promoveram serviços e atendimentos para quem circulou pelas dependências do TRT8, em Belém (PA), com direito a brindes e prêmios inéditos. 

Em um ambiente descontraído, a programação começou às 9h e se estendeu até o almoço. Os estandes montados no antigo espaço da CEJUSC do 1º Grau do Tribunal receberam a visita de aproximadamente 200 servidores, que contaram com serviços de saúde da equipe Drogasil para aferição de pressão arterial e testes glicêmicos e participaram dos jogos interativos sobre a rede de convênios da ANAJUSTRA.

Quem acompanhou de perto a ação do Bem Viver foi a gerente administrativa da ANAJUSTRA e coordenadora do Programa, Gelice Prado. "A resposta dos associados foi ótima, o que nos motiva a trabalhar para ampliarmos esse tipo de evento em todas as regiões, principalmente no interior do país. O feirão de benefícios é sempre uma festa e mais uma forma de proprocionar o acesso a descontos inéditos nas parcerias da ANAJUSTRA, além de valorizar os servidores com momentos de integração e entretenimento", afirma. 

Também participaram da ação a ANAJUSTRA Corretora, o Clube CDV, o CNA, a Honda e o Gympass, que presentearam os associados com brindes personalizados como carregador portátil, cadernetas, suporte veicular, pendrive, kit de produtos diversos, porta-acessórios, urso Maple Bear, boné, squeeze, vouchers de serviços de spa e massagem relaxante, vale academia de 30 dias e muitos outros.

Novos convênios
Seguindo a proposta de constante expansão, a rede de convênios incorporou novas empresas regionais e apresentou aos associados do TRT8 os descontos diferenciados na Universidade da Amazônia, no Espaço Laser, no Maple Bear Belém, e na Castilla Idiomas que movimentou o Dia B com o sorteio de duas bolsas integrais e uma parcial de 50% entre os que passaram pelo estande. 

Informação e atendimentos da ANAJUSTRA
A equipe do Bem Viver ficou a postos durante todo o evento para tirar dúvidas sobre serviços, benefícios, ações jurídicas, processo de filiação e adesão a planos de saúde pela entidade.

O Dia B - Em sua terceira edição, a ação foi realizada pela primeira vez em 2018, na cidade de Fortaleza (CE), onde reuniu 400 servidores. Neste ano, Brasília (DF) abriu o calendário de atividades com recorde de 500 participações entre servidores, associados e não associados e aposentados do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST). A próxima parada está prevista para setembro, mas ainda não há local definido.

Saiba tudo sobre o Dia B em Belém.Confira a galeria de fotos do evento.

Navegue pelo assunto:

Servidor