Em maio de 2011, visitei Fernando de Noronha. Os turistas são hospedados em pousadas familiares. Logo identificamos os nativos pela simplicidade e honestidade. Estrangeiros são proprietários de pousada e outros tipos de estabelecimentos, os nativos, em sua maioria, são os "servos".
Acho ainda que deveria ser melhor monitorado para evitar o tráfico de drogas e maus costumes. As praias, baías, fauna e flora são diversificadas e belas. São 500 anos de história que se entrelaça com a do nosso riquíssimo e amado Brasil. A exuberância da natureza é indescritível, só indo lá para sentir a mão poderosa de Deus criador .
Em 1988, foi criado o Parque Nacional Marinho e reintegrado ao estado de Pernambuco. A UNESCO, em 2001, tombou o Arquipélago como SÍTIO DO PATRIMÔNIO MUNDIAL NATURAL.
O MELHOR da viagem
Bosque Flamboyant, Urgido do Leão, pôr-do-sol e ilhas secundárias
Os lugares mais relatados pelos servidores
1. Conheci o outro lado do mundo: Japão
2. Grécia: foi como sempre sonhei!!!!
5. A Europa na temporada de outono é maravilhosa
6. Sentir a natureza é sentir Deus ao nosso lado
7. O que posso dizer sobre Fortaleza?
8. Grécia e Turquia - magia, cultura, beleza, poesia!