Voltar
Enviar Notícia
Imprimir 
Tweet
A assessoria parlamentar da ANAJUSTRA acompanha os projetos de lei de interesse da categoria que tramitam na Câmara dos Deputados e no Senado Federal há mais de cinco anos. Entre eles, estão os projetos que criam cargos nos TRTs.
No 'quadro de acompanhamento', são 32 projetos listados que pretendem criar cargos e Varas do Trabalho nos Tribunais do Trabalho de todo o país. As proposições são atualizadas sempre que há andamento nas Comissões.
O PL 1870/11, por exemplo, que tramita na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara, teve designado o relator da Redação Final, Dep. Cesar Colnago (PSDB-ES), no último dia 22. De acordo com a proposição, a ideia é criar 20 cargos de analista judiciário, um cargo CJ-03 e um cargo CJ-02.
Assessoria parlamentar
A assessoria parlamentar da ANAJUSTRA atua pela aprovação de projetos de lei de interesse do Judiciário, em especial os da Justiça Trabalhista.
Para sugerir projetos para que a ANAJUSTRA acompanhe envie email para: ascom@anajustra.org.br
Fonte: Da assessoria
Acessos: 1613


(61) 3322-6864 / sede@anajustra.org.br. SRTV Sul Quadra 701 - Ed. Assis Chateaubriand - Torre I - Sala 101/104 - CEP: 70.340-906, Brasília-DF