Convênios

  

Convênios » Veículos » Honda

Honda

Benefícios
· De 4,5 a 6,5% de desconto para veículos pedidos direto da fábrica.
·Três anos de garantia para qualquer modelo Honda, sem limite de quilometragem;
· Assistência 24 horas, em todo o território brasileiro e países do Mercosul;


Como comprar
Vá até qualquer concessionária Honda e apresente seu cartão de associado ou declaração da entidade comprovando filiação, além de cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.
O faturamento será feito em nome do associado títular, direto da Honda. O filiado pode adquirir um automóvel a cada período de um ano.
 


  Avaliação dos associados

Eduardo Serpa Vieira TRT 04ª REGIÃO, 8/6/2013
Porcentagem de desconto: Ruim
Atendimento do parceiro: Ruim
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Regular
Comentário: O motivo desta reclamação é expressar meu extremo descontentamento e sensação de lesão, enquanto consumidor, ao adquirir meu veículo, em março deste ano. Procurando a concessionária SULBRA de Canoas, para solucionar um problema que acusava no painel de instrumentos do meu veículo (na época um Honda Accord LX 05/06), fui informado de que se tratava de um problema técnico, que requeriria a substituição da sonda lambda e, como consequência, faria com que eu tivesse que aguardar algumas semanas, pela indisponibilidade da peça para entrega imediata. Em virtude do preço ser alto, optei por estudar a possibilidade de troca, e iniciamos as negociações. Logo inicialmente, informei ao vendedor que, como servidor da justiça federal trabalhista, dispunha de um convênio com a ANAJUSTRA (Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho), mediante uma tabela de descontos de 6,5%. O vendedor então me informou que seria inaplicável a tal tabela, por eu estar adquirindo o carro oferecendo como entrada o meu veículo usado. Fechamos o negócio dentro de uma avaliação abaixo da tabela para o meu carro (mais de 15% de diferença) e pelo preço do HONDA FIT DX adquirido em 46.990,00. Pois bem. Além das insatisfações durante a entrega do meu carro (inclusive a postura extremamente incorreta do vendedor que me solicitou a entrega do documento do carro apenas assinado, e não datado, o que contraria expressamente o Código de Trânsito Brasileiro, vejo agora que não cessou aí o fornecimento de informações incongruentes. Tamanha foi a minha surpresa ao ler o relato de um colega, também servidor da justiça trabalhista, que havia adquirido um veículo na HONDA SULBRA de outro município gaúcho, com ótimo atendimento e com uso da tabela de descontos. Ora, porque teria este colega usufruído de uma oportunidade que me foi negada? NÃO TENHO A RESPOSTA. Inquieto, realizei pessoalmente contato com as concessionárias de Canoas, Porto Alegre e Novo Hamburgo. Para minha surpresa, apenas a de Canoas, inicialmente, contestou o uso da tabela com descontos, por me informar que a demora na entrega do carro poderia alterar a avaliação do carro usado. Quando me mostrei inclinado a buscar outras concessionárias em função do que me foi oferecido, recebi uma outra proposta, de que eu poderia, sem problemas, utilizar a tabela com descontos, sendo que o meu veículo seria avaliado previamente e, CASO EU NÃO DISPONIBILIZASSE O VEÍCULO PARA A CONCESSIONÁRIA no momento do pedido, ele seria reavaliado quando da entrega efetiva. Paira minha dúvida e minha indignação. O que me impediu de exercer o meu direito de utilizar do convênio quando foi fechar o negócio? No momento em que fui negociar a troca de meu veículo, pessoalmente, na frente do vendedor, abri meu computador e mostrei a ele a tabela com descontos. E ainda assim tal condição me foi negada. Tenho comigo as notas fiscais de entrada e de saída do veículo, que comprovam o alegado. Bem como os contatos que me permitiram verificar a possibilidade real e atual do uso da tabela. Entendo que para a utilização do convênio o veículo deveria ter sido faturado diretamente na fábrica, o que poderia levar muitos dias para me disponibilizar o automóvel. Mas eu não tinha urgência e poderia perfeitamente arcar com o inconveniente de permanecer algumas semanas sem carro. Em Canoas, a vendedora Sra. Salete, que me prestou ótimo atendimento telefônico. Fui informado pelo gerente, Sr. Fernando Franke, me informou que o vendedor que realizou a minha venda, Sr. Jaime, não mais integra o quadro de funcionários da Sulbra Veículos. Lamentou o ocorrido mas não me ofereceu nenhuma compensação viável. Em Novo Hamburgo, a vendedora Sra. Marieli Horn, igualmente atenciosa. Cópia deste e-mail e dos documentos citados foram também enviados para a adminsitração do convênio Anajustra, bem como para o setor de comunicação dos servidores do tribunal no estado do Rio Grande do Sul. Quero proteger colegas de futuras decepções, como a que tive. Infelizmente, devo admitir que, em que pese toda a confiança que a marca Honda passa ao consumidor, é preciso ficar atento a detalhes que não deveriam ser de preocupação de quem adquire um produto. A solicitação do documento do carro vendida para a concessionária, apenas com assinatura e sem data, é uma afronta ao Código Brasileiro de Trânsito e uma postura inadmissível para toda e qualquer empresa que se considere idônea. No momento do pós-atendimento (uma ligação telefônica que recebi perguntando sobre o meu grau de satisfação com a compra) citei todos esses problemas, e nenhum retorno foi feito. Se o objetivo era apenas fazer o registro da reclamação, sem proporcionar uma solução, creio que tal procedimento pode ser dispensado. Recentemente recebi outro email da Sra. Marieli Horn. Novamente solicitei posicionamento sobre minha reclamação e fui informado de que o gerente Fernando Franke se encontra em férias. Segue a decepção e o descontentamento com o atendimento.
Jane Costa TRT 05ª REGIÃO, 7/26/2013
Porcentagem de desconto: Ruim
Atendimento do parceiro: Ruim
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Ruim
Comentário: Que sorte a de Gilsenberg! Comprei o Fit no dia 15 de junho 2013, paguei R$5.000,00 e até hoje não recebi o meu carro. O desconto em relação ao que eu eu obtive por meio do convénio foi apenas de R$1.000.00! em relação ao valor que a concessionária me ofereceria. Deveria ter pego.. hoje completam 42 dias e eu estou a ver navios. Nunca mais utilizarei este convénio!
gilsenberg Gurgel TRT 21ª REGIÃO, 7/12/2013
Porcentagem de desconto: Regular
Atendimento do parceiro: Bom
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: Adquirí um Honda cívic lxr-2013 e estou muito satisfeito, Quando disse que poderia comprar pelo descosto da anajustra, a concessionária me ofereceu um do estoque com uma diferença de R$ 1.000,00, ou seja levei meu carro na hora com uma diferença de tabela de quase R$ 4.000,00. Estou muito satisfeito e recomendo. Afinal Honda é Honda.
jair da silva gomes TRT 08ª REGIÃO, 7/11/2013
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Bom
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: quero fasam omeu cadastro
José dos Santos Lima TRT 22ª REGIÃO, 7/10/2013
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Bom
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: Valeu a pena. Estou satisfeito com o meu primeiro Honda Civic.
francisco teófilo dos santos TRT 13ª REGIÃO, 7/1/2013
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Regular
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: eu posso participar deste comvenio
francisco teófilo dos santos TRT 13ª REGIÃO, 7/1/2013
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Regular
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: eu posso participar deste comvenio
Luciana Lúcio de Oliveira Resende TRT 18ª REGIÃO, 4/30/2013
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Ruim
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: Comprei um carro da honda utilizando o convênio. Em primeiro lugar tive de "descobrir" uma concessionária que vendesse pelo convênio, pois várias delas se recusava a vender desta forma. Depois, tive de aguentar um monte de "conversa" a respeito de que não valia a pena comprar utilizando o desconto. Enfim, consegui utiizar o convênio porque sou persistente e queria economizar, mas valeu a pena adorei o carro e o atendimento da concessionária de Campo Grande-MS é ótimo, apesar de ter demorado um pouco mais que o normal.
Thayse Fernandes Cardoso TRT 21ª REGIÃO, 2/28/2013
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Bom
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: -
Carlos Eduardo Pereira TRT 12ª REGIÃO, 2/28/2013
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Bom
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: Excelente. Respeitaram a tabela de descontos da Anajustra. Inclusive receberiam o meu usado a um preço compatível com o que as outras revendas do mercado pagam, só não entreguei pois vendi antes. Só elogios, inclusive ao carro. Recomendo a todos.
Nair da Costa Rodrigues Pires TRT 02ª REGIÃO, 1/16/2013
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Regular
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: Comprei um Honda LX foi muito bem atendida na concessionária, concederam o desconto máximo oferecido pela anajustra e ganhei de brinde os tapetes.
Nair da Costa Rodrigues Pires TRT 02ª REGIÃO, 1/16/2013
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Regular
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: Comprei um Honda LX foi muito bem atendida na concessionária, concederam o desconto máximo oferecido pela anajustra e ganhei de brinde os tapetes.
jacqueline mello TRT 01ª REGIÃO, 12/15/2012
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Bom
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: Sou cliente Honda Há alguns anos e adquirir o novo Honda Civic 2013 com desconto, foi ótimo.
Carlos Alberto de Souza TRT 12ª REGIÃO, 12/1/2012
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Bom
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: Parabéns Anajustra pelo convênio firmado com a Honda. Adquiri o novo Honda City - 2013, excelente carro e um ótimo atendimento.
undefined TRT 05ª REGIÃO, 3/15/2012
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Bom
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: o carro é excelente (honda civic 2012) e a montadora é expetacular!
undefined TRT 15ª REGIÃO, 3/15/2012
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Bom
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: Adquiri um veículo Honda com desconto por fazer parte da ANAJUSTRA.
Luiz Fernando Langley Damasco TRT 01ª REGIÃO, 2/10/2012
Porcentagem de desconto: Regular
Atendimento do parceiro: Ruim
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: Deixei de comprar com o desconto, pois fui muito mal atendido na KIOTO RJ.
Raquel Melo de Carvalho TRT 06ª REGIÃO, 1/5/2012
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Bom
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: Nenhuma dificuldade na compra. Ótimo atendimento.
Mara Orminia Gomes da Silva TRT 04ª REGIÃO, 12/14/2011
Porcentagem de desconto: Bom
Atendimento do parceiro: Bom
Qualidade dos produtos/ serviços oferecidos: Bom
Comentário: -


» Confira todas as avaliações dos convênios

Avalie este parceiro        









Autorizo a publicação no site